Separei a manhã de hoje para resolver coisas casamentícias com minha mamãezinha. Foi ótimo, fechamos os
convites, fomos na
bomgo resolver uma coisa sobre bem-casados, fomos no
cartório ver a data que é preciso dar entrada nos papéis e o que era necessário, fechamos o
bolo e imprimimos umas coisas pros
convites dos padrinhos (testemunhas)!
O nosso convite tem uma frase que eu acho que não é muito comum em convites de casamento (pelos menos eu nunca vi um!) e outra frase que é bem mais comum! hehehe e foi a maior confusão pq eu queria e não queria colocar o nome dos pais.
Lógico que eu queria homenagear minha mamacita! Mas e meu pai? Não tenho uma relação definida com ele mas acabei decidindo que eu sou Tatyane filha do meu pai e da minha mãe oras! Sou grata a Eunice que teve muita paciência com meus cricri de noiva hauhauahua Mas que 10 reais pra o convite teste é muito caro viu? Já que a única coisa que ele vai ter de igual ao meu convite é o papel ¬¬
No cartório fiquei sabendo que preciso dar entrada nos papéis no final de outubro, início de novembro. E os documentos necessários são (pra quem vai casar no religioso com efeito civil):
- Original da certidão de nascimento- Cópia autenticada do RG, CPF e comprovante de residência dos noivos- 2 testemunhas (não precisam ser as mesmas do casamento religioso)- Pacto (pra quem for mudar o regime da comunhão dos bens, tem que ir antes no cartório de notas e fazer isso).Passei muitooo tempo com Rafaela, filha da Ana Branco, vendo revistas de bolo. Eu sou uma pessoa muito chata em relação ao bolo, pq não tenho a menor idéia de como quero o bolo. Na realidade eu acho tudo feio. hehehe. Mas sai de lá com algumas fotos e estou vendo outras na internet pra semana que vem estar levando o modelo.
Mas já fechei contrato e reservei minha data!