segunda-feira, 17 de agosto de 2009

1ª Lavagem de roupas do meu futuro-marido

Esse fds fui lavar as roupas do meu amor na nossa máquina de lavar. Chegamos lá, ele foi tomar banho e a gente tinha combinado que ia lavar as roupas (convém salientar que as roupas para lavar eram as roupas DE TRABALHAR!). Ele me deu as roupas e eu preciso admitir (desculpa amor) que na hora pensei "Nossa, ele confia em mim, não sei se mereço essa confiança n...".

Enfim, fui lá toda super-mulher-futura-esposa-sabe-tudo-de-máquina-de-lavar. Coloquei sabão, ajeitei o nível, ajeitei o tipo de lavagem, coloquei as roupas, liguei o arstop, liguei a máquina. E beleza. Fui cuidar dos meus afazeres (não domésticos, afazeres de comer doritos que eu estava morrendo de fome).

Espera-se a máquina lavar e meu amor tira as roupas e reclama né, pq o experiente em máquina de lavar É ELE! NÃO EU! "Amor veja só, tá tudo sujo de sabão, porque é pra colocar o sabão na água e não no reservatório de sabão porque as roupas acabam ficando assim!". Até aí tudo bem, ele viu uma calça manchadinha mas nada que um esfregão não resolvesse. Então ele estendeu as roupas.

Depois que as roupas já haviam enxugado...
Vejo meu lindo sentado no sofá com uma cara de preocupação, um misto de tristeza e agonia. "O que houve amor?", "As roupas estão todas sujas dessa coisa branca", "Ôoo, desculpa amor, será sabão? Será isopor?" - pra mim parecia isopor. "Eu estendi 2 calças e só tinha 1 no varal!" "Ai meu Deuss!!"

Gente! Que situação! Mas é assim né, a primeira lavagem a gente nunca esquece!

P.S. A calça depois ele encontrou na portaria, agora já as manchas das roupas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário